GGTI vai criar comunidade de gestores e empresas de tecnologia com alcance nacional

0
98

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação (GGTI), de Pernambuco, que reúne 30 gestores da área, deve lançar, ainda este ano, a Comunidade GGTI. "Será um local destinado ao compartilhamento das melhores práticas sobre gestão e tecnologia, por meio de uma plataforma de comunidade social", explica André Navarrete, presidente do Grupo.

O ambiente virtual reunirá os CIOs e empresas-parceiras do GGTI. Para participar, o gestor terá de preencher um formulário de qualificação, para que o grupo conheça suas experiências, identifique o grau de maturidade da empresa em tecnologia e os investimentos previstos.

Os executivos que participarem da comunidade, segundo Navarrete, terão diversos benefícios, entre os quais estão o benchmarking rápido e sem custo para avaliação de soluções, produtos e serviços; participação nos encontro mensais do GGTI; participação em diversos eventos apoiados pelo GGTI; e participação de fóruns de discussão.

As empresas-parceiras, por sua vez, desfrutarão de baixo investimento em marketing para atingir um público bastante selecionado; oportunidade de ter a marca vinculada a um grupo de gestores de TI sem fins lucrativos e reconhecido nacionalmente; informações qualificadas sobre direcionamento do mercado comprador (facilitando campanhas, identificação de potenciais clientes etc.); e participação nos fóruns de discussão que serão gerados dentro da comunidade, entre outras atividades.

Deixe seu comentário