GGTI vai criar comunidade de gestores e empresas de tecnologia com alcance nacional

0

O Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação (GGTI), de Pernambuco, que reúne 30 gestores da área, deve lançar, ainda este ano, a Comunidade GGTI. "Será um local destinado ao compartilhamento das melhores práticas sobre gestão e tecnologia, por meio de uma plataforma de comunidade social", explica André Navarrete, presidente do Grupo.

O ambiente virtual reunirá os CIOs e empresas-parceiras do GGTI. Para participar, o gestor terá de preencher um formulário de qualificação, para que o grupo conheça suas experiências, identifique o grau de maturidade da empresa em tecnologia e os investimentos previstos.

Os executivos que participarem da comunidade, segundo Navarrete, terão diversos benefícios, entre os quais estão o benchmarking rápido e sem custo para avaliação de soluções, produtos e serviços; participação nos encontro mensais do GGTI; participação em diversos eventos apoiados pelo GGTI; e participação de fóruns de discussão.

As empresas-parceiras, por sua vez, desfrutarão de baixo investimento em marketing para atingir um público bastante selecionado; oportunidade de ter a marca vinculada a um grupo de gestores de TI sem fins lucrativos e reconhecido nacionalmente; informações qualificadas sobre direcionamento do mercado comprador (facilitando campanhas, identificação de potenciais clientes etc.); e participação nos fóruns de discussão que serão gerados dentro da comunidade, entre outras atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.