Publicidade
Início Gestão Cloud Microsoft e Salesforce desenvolvem integração de aplicativos

Microsoft e Salesforce desenvolvem integração de aplicativos

0
Publicidade

A Microsoft Corp. e a Salesforce anunciaram planos para estender sua parceria  para conectar a plataforma de relacionamento com clientes aos aplicativos e serviços de produtividade do Microsoft Office. As empresas planejam apresentar novas soluções que integram o Salesforce ao Skype for Business, OneNote, Delve e Windows 10, para capacitar as empresas a se conectarem com seus clientes e colaborar de forma mais eficaz.

A Microsoft e a Salesforce continuam a parceria estratégica confirmando a disponibilidade geral de duas novas integrações anunciadas em outubro de 2014: o Salesforce App para Outlook, que trabalha com o Outlook 2013 e o Office 365, e o Salesforce1 Mobile App para Microsoft Office.

A Microsoft e a Salesforce comprometeram-se a trabalhar em conjunto para criar as seguintes soluções:

– Integração do Skype para Business com o Salesforce Lightning Experience: a Salesforce vai integrar o Skype for Business (anteriormente conhecido como Lync) em seu novo Lightning Experience, um Salesforce moderno e reimaginado que combina uma nova experiência inteligente de usuário com as melhores práticas comprovadas, que permitem às pessoas trabalhar de modo mais rápido e mais inteligente. Os consumidores do Office 365 serão capazes de usar o Skype for Business para criar reuniões via web, verificar se os colegas estão online ou não, clicar para realizar chats e fazer chamadas de voz e vídeo a partir do Salesforce Lightning Experience. Uma versão prévia deverá sair na segunda metade de 2016.

– Integração do OneNote com o Salesforce Lightning Experience: Os usuários serão capazes de associar notas com os registros do Salesforce, e visualizar e editar notas diretamente no OneNote a partir do Salesforce Lightning Experience. Uma versão prévia deverá sair na segunda metade de 2016.

– Integração do Salesforce com o Office Graph e o Office Delve: Através do Office Graph, um ecossistema aberto para compartilhamento, colaboração e descoberta, os usuários do Office 365 serão capazes de visualizar e descobrir o conteúdo da Salesforce no Office Delve, como oportunidades comerciais, contas de clientes e cases de serviços. A disponibilidade é esperada para o segundo semestre de 2016.

– Salesforce1 Mobile App para Windows 10: A Salesforce vai fornecer um app para o Windows 10 para capacitar as equipes de vendas a alavancar negócios enquanto estão em movimento, usando seu dispositivo favorito equipado com Windows. A disponibilidade é aguardada para o segundo semestre de 2016.

“O sucesso com os clientes é o centro de tudo que fazemos na Salesforce, incluindo a nossa parceria com a Microsoft”, afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Nossa colaboração foi tão bem sucedida que estamos agora apostando e fornecendo ainda mais inovações que irão ajudar nossos clientes mútuos a serem mais produtivos e a se conectarem com seus clientes de uma forma totalmente nova.”

“Promover nossa missão de capacitar cada pessoa e organização no planeta a realizar mais é a força motivadora por trás de nossa parceria com a Salesforce”, afirma Satya Nadella, CEO da Microsoft Corp. “Como uma empresa de plataformas e produtividade, estamos focados em reunir o melhor do Microsoft Azure, Office e Windows com parceiros como a Salesforce, para permitir que nossos clientes mútuos se interliguem, colaborem e descubram informações de maneiras mais eficazes”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile