Indra passa a se chamar Minsait e ganha nova estrutura comercial

0

A Indra, empresa global de consultoria e tecnologia, apresenta ao mercado sua nova estrutura de oferta comercial e renovação da marca e valores. A transição reforça a posição competitiva da companhia com o objetivo de promover seu crescimento.

A ação foi aplicada globalmente em todos os mercados da empresa: desde Transportes e Defesa (T&D) até o conjunto dos negócios de Tecnologia da Informação (TI), que agora estão integrados na marca Minsait – An Indra Company.

O principal objetivo da empresa é melhorar a capacidade de transformação desse negócio, trazendo maior agilidade nas decisões e facilidade de orientação comercial. Com a transformação, a oferta end-to-end passa a ser segmentada para 20 setores – o que reflete um alto grau de especialização, conhecimento setorial e inovação da Minsait.

A nova marca Indra é uma evolução que respeita o patrimônio e a essência da empresa e, ao mesmo tempo, ajuda a uma melhor diferenciação de mercado. Além disso, reforça a nova estratégia e a potência comercial da empresa. Por isso, A Indra não apenas renova o logotipo, mas também a identidade visual de todos seus mercados.

A Minsait define seus próprios valores, derivados dos valores da Indra e que ajudam a orientar seu comportamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.