A Indra, empresa global de consultoria e tecnologia, apresenta ao mercado sua nova estrutura de oferta comercial e renovação da marca e valores. A transição reforça a posição competitiva da companhia com o objetivo de promover seu crescimento.
A ação foi aplicada globalmente em todos os mercados da empresa: desde Transportes e Defesa (T&D) até o conjunto dos negócios de Tecnologia da Informação (TI), que agora estão integrados na marca Minsait – An Indra Company.
O principal objetivo da empresa é melhorar a capacidade de transformação desse negócio, trazendo maior agilidade nas decisões e facilidade de orientação comercial. Com a transformação, a oferta end-to-end passa a ser segmentada para 20 setores – o que reflete um alto grau de especialização, conhecimento setorial e inovação da Minsait.
A nova marca Indra é uma evolução que respeita o patrimônio e a essência da empresa e, ao mesmo tempo, ajuda a uma melhor diferenciação de mercado. Além disso, reforça a nova estratégia e a potência comercial da empresa. Por isso, A Indra não apenas renova o logotipo, mas também a identidade visual de todos seus mercados.
A Minsait define seus próprios valores, derivados dos valores da Indra e que ajudam a orientar seu comportamento.