GM e Tata Consultancy Services unem esforços na área de engenharia de veículos

0

Para marcar presença na área de engenharia de veículos, a General Motors (GM) e a Tata Consultancy Services (TCS) ampliaram o acordo que mantêm há 16 anos. Segundo os novos termos, a TCS vai adquirir ativos do Centro Técnico da GM-Índia (GMTC-I), em Bengaluru, e se associará à GM para apoiar seus programas automotores globais com serviços de design de engenharia ao longo dos próximos cinco anos.

Mais de 1.300 funcionários do GMTC-I serão transferidos para a TCS, incluindo os das equipes de sistemas de propulsão, engenharia de veículos, desenvolvimento de controles, testes, design criativo e projetos especiais.

De acordo com Brian McMurray, vice-presidente de engenharia e operações do GMTC-I,  o centro de design e engenharia em Bengaluru tem contribuído para uma série de inovações do portfólio global de veículos da GM ao longo de muitos anos. "Como resultado de nossa nova parceria, as equipes de design e engenharia em Bengaluru continuarão desempenhando um papel importante nos negócios da GM. A parceria tornará as duas empresas mais fortes: a GM se beneficiará com a escala e o conhecimento intersetorial da TCS, enquanto a TCS será beneficiada pela chegada de talentos de classe mundial na área de engenharia."

Espera-se que a transação e as transferências sejam concluídas até o fim de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.