Plataforma online de produtos para casa levanta R450 milhões em rodada de investimentos

0

Fundada em 2009 por Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado, a MadeiraMadeira concentra sua operação de vendas exclusivamente online desde o início e recebeu seus primeiros investimentos da Monashees, Kaszek e Flybridge. Niraj Shah, CEO e fundador da Wayfair e Christian Friedland, fundador da Build.com também fazem parte do conselho da companhia como advisors.

Sediada em Curitiba, a empresa tem mais de 600 funcionários, dos quais 200 atuam nas áreas de tecnologia e desenvolvimento de produto. A empresa iniciou recentemente uma série contratações importantes, como Dan Davis, ex CTO da Build.com, Santiago Antoranz, ex Diretor Administrativo da IKEA LATAM e Adeildo Nascimento, ex Diretor de RH da GVT.

A MadeiraMadeira foi pioneira no Brasil no modelo de drop shipping, entregando diretamente da indústria, sem risco com estoque. Sua plataforma de tecnologia proprietária está diretamente conectada ao ERP de cada fabricante, ajudando toda a cadeia de suprimentos a operar com eficiência.

A nova infusão de fundos prevê acelerar ainda mais os investimentos em tecnologia, logística de ponta a ponta e experiência do cliente, apoiando a visão da empresa de se tornar o destino único de bens e serviços para casa na América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.