Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Prefeitura de São Paulo lança programa de apoio a startups verdes com...

Prefeitura de São Paulo lança programa de apoio a startups verdes com soluções inovadoras

0
Publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo lança nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 14h30, no Auditório da Bienal do Ibirapuera, o Programa Green Sampa, primeira iniciativa pública que busca reunir os principais atores do setor de tecnologias verdes e sustentáveis.

Durante o evento será assinado um protocolo de intenções com o Governo do Estado de São Paulo para participação no Green Sampa. O programa será executado pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, em parceria com a Grant Thornton Brasil, uma das maiores empresas de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS.

Participam do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o presidente da Grant Thornton Brasil, Daniel Maranhão, o presidente da Ade Sampa, Frederico Celentano, o subsecretário de Meio Ambiente da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Eduardo Trani, além de empresários do setor.

Após a cerimônia será realizado um seminário sobre as Oportunidades de Negócios Ambientais na Cidade de São Paulo com especialistas em saneamento, energias renováveis, resíduos sólidos e financiamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile