TIM e C6 Bank oferecem transferência instantânea via celular

0

A TIM Brasil e o C6 oferecem, a partir de agora, transferências de dinheiro pelo aplicativo do banco digitando apenas o número do celular da pessoa que irá receber a quantia. O C6 Kick é o serviço de transferência via SMS do banco que permite ao usuário do app C6 transferir dinheiro para qualquer outro banco digitando apenas o número do telefone celular da pessoa para quem deseja enviar a quantia. O beneficiário resgata o dinheiro após digitar seus dados.

Agora, com a funcionalidade exclusiva C6 Kick TIM, o cliente C6 faz a transferência instantânea para a conta do cliente C6 / TIM, sem custo adicional e sem a necessidade do beneficiário preencher seus dados cadastrais.

Para Renato Ciuchini, Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, esta é mais uma forma de viabilizar serviços que diferenciam a parceria com o C6 e valorizam o relacionamento com o consumidor: "A TIM investe para aprimorar a oferta de produtos diferenciados a seus clientes. Acreditamos que os serviços bancários e as novas formas de pagamento, como o PIX, são a próxima fronteira na transformação das relações entre empresas e consumidores. Estamos juntos com o C6 Bank não só com a oferta do Kick como também na viabilização do PIX e em ofertas que podem melhorar o dia a dia de usuários em todo o país".

Para enviar o dinheiro, basta abrir o app do C6 Bank e escolher a opção "Transferir por telefone (via C6 Kick TIM)". Depois, escolha o contato em sua agenda ou digite o celular do cliente C6 TIM, defina o valor e envie o link do comprovante via SMS ou por WhatsApp. O beneficiário receberá uma mensagem e pode resgatar automaticamente o valor transferido, sem a necessidade de cadastro ou o envio de dados pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.