Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Punder Advogados anuncia parceria com a Be Compliance

Punder Advogados anuncia parceria com a Be Compliance

0
Publicidade

Patricia Punder, advogada e sócia da Punder Advogados, consultoria boutique, com profunda experiência nos serviços de implementação de Programas de Governança/Compliance, LGPD, LGPD para Segurança Patrimonial e desenvolvimento de Programas de ESG, anuncia parceria com a Be Compliance, startup especializada em plataformas de tecnologia para implantação de Compliance e integração de dados. A parceria tem por objetivo auxiliar as empresas na jornada de um programa de Compliance ou adequação a LGPD, a partir da tecnologia.

A sinergia desta parceria tem como propósito compartilhar integralmente os ideais da Be Compliance, de transformar a sociedade através das empresas. “Acreditamos que se cada empresa fizer seu papel, priorizando os negócios com outras empresas éticas e íntegras, respeitando a privacidade das pessoas, esse movimento pode mudar o nosso País e a nossa Sociedade”, explica Cyro Diehl, sócio fundador da Be Compliance.

Patricia Punder comenta que contar com uma plataforma de gestão voltada para profissionais de Compliance, DPO, escritórios de advocacia e consultorias em LGPD e Compliance, torna-se um grande aliado no dia a dia e também aumenta a eficiência e a profissionalização das práticas e exigências para as empresas A solução da Be Compliance atende com excelência a todos os requisitos legais das legislações aplicáveis, principalmente no tocante a privacidade de dados. A sinergia entre o uso de tecnologia moderna com profissionais experts em Compliance faz todo o sentido para que os programas de Compliance e LGPD sejam efetivos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile