A GFT Technologies, companhia global pioneira na transformação digital, anuncia a chegada de Julianna Rojas como a nova vice-presidente de Negócios para as áreas de Indústria, Telecom, Saúde e Governo. A executiva terá como principal objetivo desenvolver soluções verticalizadas, que integrem Indústria 4.0, Cloud, Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) e ajudem os clientes da GFT a aproveitar o potencial máximo das mais avançadas tecnologias.
Com mais de 20 anos de experiência em tecnologia e desenvolvimento de negócios, Julianna Rojas destacou-se por onde passou pela sua expertise em tecnologias emergentes. Ela se notabilizou por uma abordagem diversificada e inovadora em vários setores, incluindo bens de consumo, saúde, serviços de comunicação e mídia, e tecnologia.
Antes da GFT, ela construiu uma trajetória de 10 anos na Microsoft, onde a executiva se especializou em inovações como 5G, IA, IoT e Edge Computing. A executiva liderou projetos de desenvolvimento de novos mercados e de adoção de novas tecnologias em toda a América Latina, contribuindo significativamente para a transformação digital em diversas indústrias.
“Estou extremamente animada com este novo desafio. A possibilidade de aplicar meu conhecimento acumulado em tecnologias emergentes e em uma carreira diversificada para desenvolver soluções avançadas para Indústria, Telecom, Saúde e Governo é estimulante”, diz. Para atingir os principais objetivos nesta nova caminhada, ela irá atuar em quatro frentes centrais:
Trabalhar com as equipes de desenvolvimento em soluções verticalizadas: Criar ofertas personalizadas para cada setor, aproveitando as tecnologias de Indústria 4.0, IoT e IA para resolver problemas específicos e atender às necessidades de cada indústria.
Incorporar Inovação Contínua: Aplicar o conhecimento em tecnologias emergentes, como Edge Computing, 5G e IA, para desenvolver soluções que sejam tanto inovadoras quanto eficazes.
Fortalecer a Competência Consultiva: Utilizar a expertise da GFT para entender profundamente os desafios dos clientes e oferecer soluções que se destaquem pela sua relevância e impacto.
Ampliar oferta com um ecossistema mais focado por vertical: Buscar novas parcerias e ofertas por indústria.
Ainda de acordo com a nova VP da GFT, as suas experiências e qualificações estão em sintonia com a expertise da companhia, que tem no Brasil o seu principal mercado global. “Acredito que a competência consultiva da GFT e nosso foco em IA serão fundamentais para nossa aceleração e sucesso. Estou ansiosa para contribuir para o crescimento da empresa e trabalhar com a equipe para alcançar resultados impactantes”, acrescenta Julianna Rojas.
Graduada em Marketing e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a executiva conta ainda com um MBA em E-Commerce também pela ESPM e uma pós-graduação em Educação Executiva, Gerenciamento de Novos Produtos e Serviços pela School of Management Kellogg, da Northwestern University (EUA). Em sua trajetória profissional, ela conta com passagens pela Microsoft, Wunderman, McCann Erickson Brasil, Bristol-Myers Squibb e Faber-Castell.