Publicidade
Início Notícias Negócios ESS inicia operações no Brasil com dois escritórios e foco em SaaS

ESS inicia operações no Brasil com dois escritórios e foco em SaaS

0
Publicidade

A Enterprise Software Solutions (ESS), integradora de soluções de TI com sede nos EUA e operações na Índia, Reino Unido e Argentina, inicia suas operações no Brasil com a inauguração de escritórios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para conduzir e administrar as operações da subsidiária, a companhia contratou Marcelo Fraile como CEO, executivo com mais de 17 anos de experiência no mercado de consultoria.

A estratégia da empresa, em curto prazo, é de tornar o Brasil um de seus maiores mercados. Focada em cloud computing, mobilidade e ofertas de soluções no modelo de software como serviço (SaaS), a subsidiária brasileira da ESS estima encerrar seu primeiro ano de atuação no país com quase 50 clientes. Para tal, além de ampliar as operações no país, a ESS pretende investir em aquisições de empresas com posições estratégicas no mercado de TI. “Já estamos concluíndo nossa primeira aquisição de uma empresa de Business Analytics [BA]”, adianta Fraile, sem revelar maiores detalhes sobre a transação, a qual deve ser anunciada em breve, segundo ele.

A ESS atende de ponta a ponta às necessidades de TI das empresas, por meio de um amplo leque de produtos, serviços e sistemas em parceria com as principais fabricantes de software e hardware do mercado, atendendo a clientes de diversos segmentos tais como manufatura, seguros, saúde, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile