Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Intelbras desenvolve software para aplicação no conceito de comunicação unificada

Intelbras desenvolve software para aplicação no conceito de comunicação unificada

0
Publicidade

A Intelbras, de Santa Catarina, prepara o lançamento do Atria, um software de comunicação unificada destinado à faixa das pequenas e médias empresas, que também pode ser utilizado pelas grandes corporações.

A empresa trabalhou durante dois anos no desenvolvimento dessa nova oferta, que será apresentada oficialmente ao mercado durante a Futurecom, que começa na segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro.

Segundo Diogo Luiz Barros, analista de marketing de produto do segmento de soluções da Intelbras, o Atria será comercializado pelos parceiros da empresa através de projetos especiais.

Os parceiros serão terão treinamentos constantes e por meio da venda consultiva estarão aptos para fornecer o melhor ao cliente, tornando a venda mais profissional, e com sistema totalmente dedicado a ele, afirma.

Implantado em plataforma web, o software funciona em qualquer tipo de dispositivo (fixo ou móvel) e permite a integração total com plataformas das áreas de atuação da Intelbras.

“Nossa solução é focada para o mercado brasileiro, atendendo a demanda por comunicação que as empresas nacionais necessitam. Atualmente, os concorrentes têm soluções muito robustas que só atendem um nicho específico de mercado – que é o de grandes empresas  e tem um custo relativamente alto”, diz Barros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile