A Intelbras, de Santa Catarina, prepara o lançamento do Atria, um software de comunicação unificada destinado à faixa das pequenas e médias empresas, que também pode ser utilizado pelas grandes corporações.
A empresa trabalhou durante dois anos no desenvolvimento dessa nova oferta, que será apresentada oficialmente ao mercado durante a Futurecom, que começa na segunda-feira, 21, no Rio de Janeiro.
Segundo Diogo Luiz Barros, analista de marketing de produto do segmento de soluções da Intelbras, o Atria será comercializado pelos parceiros da empresa através de projetos especiais.
Os parceiros serão terão treinamentos constantes e por meio da venda consultiva estarão aptos para fornecer o melhor ao cliente, tornando a venda mais profissional, e com sistema totalmente dedicado a ele, afirma.
Implantado em plataforma web, o software funciona em qualquer tipo de dispositivo (fixo ou móvel) e permite a integração total com plataformas das áreas de atuação da Intelbras.
“Nossa solução é focada para o mercado brasileiro, atendendo a demanda por comunicação que as empresas nacionais necessitam. Atualmente, os concorrentes têm soluções muito robustas que só atendem um nicho específico de mercado – que é o de grandes empresas e tem um custo relativamente alto”, diz Barros.