Microsoft anuncia disponibilidade do Windows 8.1 para download gratuito

0

Está disponível mundialmente, a partir desta quinta-feira, 17, o Windows 8.1, atualização do sistema operacional da Microsoft. Usuários que têm dispositivos com a versão 8.0 instalada podem baixar o novo release gratuitamente na Windows Store, liberado para mais de 230 mercados e 37 idiomas. Para novos usuários, o preço sugerido para a versão mais simples do sistema é de R$ 410. Já a versão Pro do sistema tem preço sugerido de R$ 700.

Dentre as melhorias e inovações do Windows 8.1 se destacam a volta do botão iniciar, tela inicial melhorada e personalizável, nova ferramenta de pesquisa avançada Bing Smart Search, além de uma Windows Store totalmente redesenhada. Os usuários que baixarem a nova versão do sistema operacional ainda contam com o novo navegador Internet Explorer 11.

Ainda de acordo com a Microsoft, o Windows 8.1 também estará disponível em novos dispositivos e como software no varejo, versão completa do produto, a partir de 18 de outubro em todo o mundo. Em breve, a versão full também estará disponível online para download no site da Microsoft Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.