Napatech firma parceria tecnológica com empresas brasileiras

0

O crescimento do número de assinantes de Internet e de dispositivos móveis gerou um crescimento extraordinário de tráfego de rede no Brasil. Para atender a essa demanda, a Napatech estabeleceu uma subsidiária em 2013 para permitir que empresas brasileiras de softwares e integradores de sistemas criassem soluções de gerenciamento de rede de padrão internacional, de até 100 Gbps.

As parcerias tecnológicas com a ForenseNet Technology e a MT4 são dois exemplos de como a Napatech aborda as oportunidades de monitoramento e análise de rede no mercado brasileiro e como os CIOs, CSOs e gestores de TI podem se beneficiar desta evolução tecnológica.

Os produtos Napatech variam de 1 a 100 Gbps e permitem a análise de aplicativos e serviços por meio da garantia de entrega de dados e da resolução de nanosegundo para o carimbo de tempo. Com esta tecnologia a ForenseNet e a MT4 desenvolveram soluções que fornecem monitoramento e controle em tempo real das redes e serviços.

A ForenseNet desenvolveu o LUPA IDPS, um dispositivo de segurança baseado nos aceleradores Napatech que combina funcionalidades de detecção e prevenção de intrusões e é destinado a clientes de data center e operadoras de telecomunicações de grande porte no Brasil.

A MT4 criou o WLOG, uma solução de Big Data de alto desempenho projetada para coletar, indexar e armazenar logs de sistema. Essa solução é superior às soluções da concorrência porque oferece perda zero de pacotes de dados e uma forma rápida e fácil de consultar seu banco de dados.

"A Napatech pretende fornecer à comunidade local o melhor preço para a nossa tecnologia. Nossos produtos, combinados com servidores e softwares fabricados localmente, oferecerão soluções competitivas de alto desempenho para provedores de aplicativos de gerenciamento e segurança de rede", afirma Erik Norup, presidente e CMO da Napatech.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.