Publicidade
Início Serviços Call Center Avaya lança plataforma que prioriza dispositivos móveis

Avaya lança plataforma que prioriza dispositivos móveis

0
Publicidade

A Avaya anuncia nesta segunda-feira, 17, a Avaya Equinox, uma nova plataforma para comunicação corporativa que transforma a comunicação unificada de forma simples. A plataforma permite uma comunicação mobile-first – ou seja, que prioriza os dispositivos móveis – nos aplicativos e navegadores usados pelos colaboradores para realizar o trabalho no dia a dia.

É possível personalizar a plataforma meio do Avaya Breeze  Client SDK, de acordo a vertical da indústria ou com os requisitos do próprio colaborador. A plataforma pode ser executada em dispositivos móveis e em desktops, e está disponível no Avaya Vantage, dispositivo totalmente de vidro, que já vem pronto para ser usado, sem a necessidade de configurar.

Ao consolidar diversos aplicativos e interfaces em uma única experiência, a Avaya Equinox livra os colaboradores e os departamentos de TI de uma comunicação desconexa que prejudica a produtividade e aumenta o estresse. Os diversos métodos de comunicação normalmente usados pelos colaboradores, em tempo real e em tempo não real, exigem um processo longo e com várias etapas para que eles possam sair do aplicativo corporativo e se comunicar.

“O objetivo da comunicação unificada sempre foi uma experiência simplificada e fácil para o usuário e para a área de TI, que permite que o trabalho seja realizado sem interrupções. A integração de uma ampla variedade de formas e métodos de comunicação em um único fluxo era um verdadeiro desafio – até agora. Para o bem dos usuários finais, dos departamentos de TI e das empresas do mundo todo, a Avaya Equinox conseguiu vencer esse desafio; com a vantagem de ser uma empresa com visão, foco e experiência para definir o futuro da UC”, diz Gary E. Barnett, SVP e GM de soluções de engajamento da Avaya.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile