Kore adquire Wyless TM para atuar no mercado de IoT

0

A Kore, provedora mundial de serviços gerenciados de rede de comunicações M2M anuncia fusão com a Wyless TM Data, incorporando mais de 500 clientes e mais de 3 milhões de linhas globais. O valor do investimento não foi divulgado. Após a fusão, a empresa já destinou cerca de U$$ 10 milhões para ampliar suas operações no Brasil, onde pretende crescer cerca 60% neste primeiro ano

"Traremos ao mercado  inovações importantes, soluções que ensinam como  utilizar as redes de forma cada vez mais eficiente, barata e principalmente segura. Diversas plataformas poderosas para IoT estão disponíveis fora do Brasil e serão adaptadas ao nosso mercado, obviamente que atendendo os modelos de negócio do país",  enfatiza o managing director, da Kore TM Data, Sérgio Souza.

Na Futurecom  que começou nesta segunda-feira, 17, o foco da empresa está no Porthos Lat,  uma plataforma (SaaS) para gerenciamento das linhas e dispositivos, que oferece controle total das linhas conectadas (engloba todas as operadoras atuantes no Brasil), reduz custos e mantém saudável o fluxo de caixa das organizações. Controla o consumo das conexões, evitando gastos excedentes e faturas "surpresas" exorbitantes.

"Nossos planos são ambiciosos para o Brasil, devido ao grande potencial do segmento M2M. Nossas equipes estão trabalhando com as operadoras e parceiros para que as vantagens possam ser sentidas rapidamente. Enquanto operadoras européias e americanas já permitem habilitar um número celular em seu relógio conectado em poucos minutos de forma totalmente automática, aqui no Brasil as pessoas ainda precisam receber um chip e inserir no aparelho. O manuseio e habilitação desse chip ainda é manual, este cenário vai mudar", finaliza Souza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.