Cervejaria Estrella Galicia elege cinco startups para aceleração

0

A cervejaria Estrella Galicia anuncia as cinco startups selecionadas para a primeira edição de seu programa de aceleração no Brasil. O "TheHop", projeto de empreendedorismo colaborativo com intercâmbio na Espanha, contou com mais de 70 empresas inscritas. De acordo com a companhia, as startups irão desenvolver iniciativas dentro de duas macro-áreas, sendo elas Indústria 4.0 e Experiência com Consumidores, além de propostas com tecnologias como inteligência artificial, big data e Internet das Coisas.

As startups passarão por um período de imersão na Espanha. Até fevereiro de 2020, o programa de aceleração terá interação com os executivos da Estrella Galicia e mentores do mercado.

Startups Selecionadas

As cinco empresas que participarão do Programa são: Carbono Zero, de entregas sustentáveis, que usa bicicletas, motos e vans elétricas; Chopp-Up, que oferece soluções de informatização e inteligência artificial para a gestão de chopeiras; Contraktor, que propõe soluções digitais para gestão de contratos; a Everlog, plataforma de gestão logística para empresas controlarem e reduzirem custos nas entregas; e Kestraa, dedicada a automatizar e controlar operações de importação em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.