Publicidade
Início Notícias Profissional Lisiane Gusmão Scofield assume filial RJ da Senior

Lisiane Gusmão Scofield assume filial RJ da Senior

0
Publicidade

A Senior, empresa especialista em tecnologia para gestão, está com uma nova líder à frente da filial da companhia no Rio de Janeiro. Lisiane Gusmão Scofield Rangel possui mais de 25 anos de atuação em Tecnologia da Informação, com experiências na área Comercial, Gestão de Serviços e em Gestão Empresarial.

A executiva possui formação em Tecnologia em Processamento de Dados pela PUC-RJ e especializações na FGV, onde cursou Marketing e MBA em Gestão Empresarial. Na Senior, Lisiane assume a gestão da filial Rio de Janeiro, onde chega com a missão de ampliar as vendas das soluções e serviços da Senior com os cariocas.

“Mais do que conquistar novas contas, queremos trabalhar para fomentar a transformação digital em nossos clientes, de forma segura e com resultados efetivos. Para isso, trago experiência em comercialização e implementação de serviços e softwares que dão aos clientes melhorias em seus processos, maiores resultados, controles, compliance, redução de custos, aumento de produtividade e maior competitividade.  Algo que, junto com as inovações de ponta oferecidas pela Senior, certamente irá mudar o rumo das empresas cariocas que almejam avançar no mercado em 2020”, destaca a executiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile