Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Logica contrata gerente para área de Segurança

Logica contrata gerente para área de Segurança

0
Publicidade

A Logica anuncia a contratação de Francisco Munhoz Filho como gerente de Segurança da Informação. Ele se reportará à diretoria de IM (Infrastructure Management) e terá a responsabilidade de gerenciar os processos de segurança de dados dos ambientes corporativos da empresa e de seus clientes, garantindo a integridade, confidencialidade e disponibilidade das informações.
Graduado em Licenciatura em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de São Caetano do Sul e com mais de 38 anos de experiência, iniciou sua carreira na General Motors do Brasil e EDS do Brasil, onde trabalhou como gestor de diversas áreas de infraestrutura de TI.
Nos últimos doze anos, o executivo teve funções como gerente de Continuidade de Negócios, gerente de Auditoria de Conformidade em TI, gerente de Segurança da Informação e, por último, como diretor de Contingência, Segurança da Informação e Auditoria para América Latina, atendendo grandes clientes locais e globais em diferentes segmentos da indústria. Munhoz também realizou análise de Riscos e Impacto nos Negócios em organizações de diversos segmentos.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile