Publicidade
Início Segurança News (Segurança) Senior promove Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança

Senior promove Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança

0
Publicidade

A Senior anuncia a promoção de Cacio Packer a gerente de Produto Acesso e Segurança. O executivo será responsável pelo gerenciamento das ofertas no portfólio de produtos e serviços e por garantir aderência da linha de software de ERP e RH que são o foco da empresa.
Com mais de 18 anos de experiência, Cacio atua há mais de dez anos na Senior, onde participou de todo o desenvolvimento do produto Acesso e Segurança. O executivo é formado em Ciências da Computação pela Universidade de Blumenau (FURB) e pós-graduado em Informática Aplicada em Gestão Empresarial pela Universidade Associação Educacional Leonardo da Vinci e possui certificação PSP (Physical Security Professional) pela American Society for Industrial Security.
A Senior, com sede em Santa Catarina, estimula o crescimento contínuo de sua equipe de profissionais por meio de promoções e de investimento na capacitação de sua equipe. Em 2010, a companhia investiu R$ 1,2 milhão em capacitação e, em 2011, a expectativa é o investimento de cerca de R$ 1,5 milhão.
 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile