Citymarket seleciona tecnologia de ponto de venda para rede de lojas no Paraguai

0

A NCR Corporation anunciou que o Citymarket, rede de minimercados de propriedade da PRV STORES PY AS, abriu 10 lojas em Assunção, Paraguai e planeja abrir mais quatro até o final desse ano usando a tecnologia de ponto de venda da NCR.

Como parte do acordo, Citymarket está usando a solução NCR RealPOS 40 em suas operações, devido ao tamanho menor dos terminais e, também, consumo mais baixo de energia de toda sua linha.

"Com o conceito da Citymarket estamos aproveitando a tendência global em oferecer lojas de formato menor, mas bem abastecidas em regiões com densas populações proporcionando aos clientes cerca de 80% de variedade que poderiam encontrar em um supermercado", afirma Carlos Gesino, CEO do Citymarket. A solução NCR POS foi a combinação perfeita de tamanho reduzido, mas um grande retorno sobre o nosso investimento".

A NCR está trabalhando com o parceiro local Technologia de Negocios S.R.L (TDN) que tem um software especializado para a solução de varejo completa para o Citymarket, incluindo o gerenciamento de toda a operação do back office para a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.