Publicidade
Início Serviços Case Citymarket seleciona tecnologia de ponto de venda para rede de lojas no...

Citymarket seleciona tecnologia de ponto de venda para rede de lojas no Paraguai

0
Publicidade

A NCR Corporation anunciou que o Citymarket, rede de minimercados de propriedade da PRV STORES PY AS, abriu 10 lojas em Assunção, Paraguai e planeja abrir mais quatro até o final desse ano usando a tecnologia de ponto de venda da NCR.

Como parte do acordo, Citymarket está usando a solução NCR RealPOS 40 em suas operações, devido ao tamanho menor dos terminais e, também, consumo mais baixo de energia de toda sua linha.

“Com o conceito da Citymarket estamos aproveitando a tendência global em oferecer lojas de formato menor, mas bem abastecidas em regiões com densas populações proporcionando aos clientes cerca de 80% de variedade que poderiam encontrar em um supermercado”, afirma Carlos Gesino, CEO do Citymarket. A solução NCR POS foi a combinação perfeita de tamanho reduzido, mas um grande retorno sobre o nosso investimento”.

A NCR está trabalhando com o parceiro local Technologia de Negocios S.R.L (TDN) que tem um software especializado para a solução de varejo completa para o Citymarket, incluindo o gerenciamento de toda a operação do back office para a empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile