Publicidade
Início Comunicações Mobile Groupon adquire startup que monitora hábitos do consumidor em lojas pelo smartphone

Groupon adquire startup que monitora hábitos do consumidor em lojas pelo smartphone

0
Publicidade

O site de e-commerce local Groupon anunciou a aquisição da Swarm Mobile, startup que ajuda as empresas a se conectarem e acompanharem o hábito de compra de seus clientes, segundo informações do blog de tecnologia TechCrunch. Os termos financeiros do negócio não foram divulgados.

A tecnologia da Swarm Mobile usa o Wi-Fi no interior de uma loja, Bluetooth e tecnologia de infravermelho para controlar o comportamento do usuário e oferecer promoções direcionadas em smartphones. A startup acumula US$ 1 milhão de capital semente e US$ 3,5 milhões na última rodada de investimentos liderada pela Icon Ventures.

No Groupon, a equipe da Swarm Mobile irá utilizar a tecnologia da startup para melhorar a plataforma de comércio local e o sistema operacional do site de e-commerce, segundo comentou o vice-presidente sênior do Groupon, Dan Roarty.

“Quanto mais comerciantes entenderem sobre os hábitos de compra do consumidor, mais os clientes se beneficiam através de ofertas e notificações personalizadas e a oportunidade de fornecer feedback em tempo real”, disse o executivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile