Publicidade

    Pesquisa mostra intenção de compra para o Black Friday

    0
    Publicidade

    O Méliuz, portal de cupons de descontos online gratuitos e cashback, realizou uma pesquisa inédita com sua base de usuários, sobre a intenção de compra no Black Friday brasileira. A pesquisa mostra que dos 5576 respondentes, 74% deles pretende comprar no Black Friday ante 18% que não pretendem comprar, pois acham que os descontos não serão reais. 7% decidiram não comprar porque não estão precisando de nada no momento.

    Segundo os usuários, 32% pretendem comprar seus produtos durante a madrugada do dia 27 para o dia 28, seguido pelo período da manhã (28%) e noite (23%). Apenas 16% dos entrevistados preferem fazer suas compras na parte da tarde.
    Ainda em relação à pesquisa, a maioria dos consumidores (88%) indica que vão gastar até R$ 3 mil reais e apenas 7% afirma que gastará até R$ 100. Entre as lojas que estarão no Black Friday, as Lojas Americanas lideram na intenção de compras, com 65%, seguido do Submarino (56%) e Extra (47%). Walmart e Magazine Luiza estão empatados com 46%.

    Durante o dia oficial do Black Friday, 28 de novembro, o Méliuz espera que as vendas através do site aumentem. “Vendemos no dia do Black Friday o mesmo que vendemos em um mês e esperamos que o fluxo de vendas aumente de 6 a 10 vezes mais de que um dia normal. Mas acredito que esse fluxo pode chegar até 30 vezes mais no caso de grandes lojas como Submarino, Americanas e Walmart”, afirma Israel Salmem, co-fundador do Méliuz.

    Entre os produtos mais com maior intenção de compras, a pergunta de múltipla escolha mostra que os celulares lideram com 46%, seguido de roupas (45%) e com 42% estão empatados calçados e eletrodomésticos.
    Para divulgar as promoções da plataforma durante o Black Friday, o Méliuz irá enviar durante toda a semana emails especiais para a ocasião, além de disponibilizar um hotsite contendo os melhores preços, selecionados pela própria equipe da empresa.

    “Para o Black Friday, todas as 22 pessoas da equipe, inclusive os fundadores, ficarão por conta de atendimento aos clientes para garantir a excelência do serviço” completa Ofli Guimarães, co fundador da plataforma.

    Méliuz

    Fundado em setembro de 2011, o Méliuz inciou a plataforma com apenas 19 lojas parceiras e hoje soma mais de 1.200, como Submarino, Saraiva, Casas Bahia, Walmart, Ricardo Eletro e Magazine Luiza. Em 2013, a empresa gerou mais de R$ 5 milhões em economia aos cerca de 100 mil usuários da plataforma, ultrapassando a meta prevista de R$ 3 milhões.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile