Software AG anuncia solução completa de BPA-as-a-Service

0

A Software AG anuncia o lançamento da solução ARIS Cloud, a primeira oferta Business Process Analysis (BPA)-as-a-Service de fácil uso, documentação on demand, análise e simplificação de processos. A plataforma possibilita que as empresas possam desenhar, analisar, documentar, otimizar e comunicar processos que respondem – de maneira mais ágil – a mudanças nos requisitos de negócios e de mercado.

"Nossas soluções em nuvem proporcionam mais eficiência e rapidez no tempo de lançamento, com recursos inovadores a um custo reduzido. ARIS Cloud é simples de implementar, possui grande escalabilidade, além de suportar recursos de colaboração móveis e sociais. Nossa promessa de nuvem é concreta e estamos muito satisfeitos em lançar este novo serviço", explica Wolfram Jost, CTO e membro do conselho executivo da Software AG.

A companhia britânica Northern Gas Networks já utiliza o ARIS Cloud. Ruta Blazeviciute, diretora de Inovação e Melhorias da Northern Gas Networks, diz que "usamos ARIS Cloud para aperfeiçoar continuamente nossos processos de maneira colaborativa na nuvem. BPA as-a-Service é um diferencial capaz de entregar mais rapidez e valor agregado, além de nos auxiliar a dimensionar o uso da ARIS Cloud de acordo com nossas necessidades. É uma solução simples, inteligente e robusta".

A oferta de BPA-as-a-Service da Software AG pode ser utilizada em nuvens privadas ou públicas. Esta solução está disponível em três versões:

• ARIS Cloud BASIC – Proporciona nível de entrada, modelo colaborativo para os processos de menor escala e permite desenvolvimento em nuvem pública por meio da Amazon AWS.

• ARIS Cloud ADVANCED – Inclui gestão completa e configurações para melhoria de processos colaborativos. A ferramenta também permite capacidades dos usuários se adaptarem a normas corporativas. Essa versão possibilita a implementação somente em nuvem pública por meio da Amazon Web Services.

• ARIS Cloud ENTERPRISE – É a versão completa, com plataforma BPA projetada para efetuar programas de melhorias nos processos, análises e governança em toda a empresa. Também é compatível com nuvens privadas ou públicas por meio da Amazon AWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.