Spotify e Uber firmam parceria para criar a experiência de música e transporte

0

O Uber, site de motoristas "on-demand" e o Spotify, site de música, anunciaram uma parceria pela qual os usuários podem personalizar as corridas, tocando suas músicas favoritas no som do carro. Para dar o pontapé inicial nessa nova parceria, Spotify e Uber estão oferecendo aos fãs a chance de se conectar com alguns de seus artistas favoritos, como Diplo, Andrew WK, e Jake Owen em 10 cidades que participam do lançamento mundial: Londres, Los Angeles, Cidade do México, Nashville, Nova York, San Francisco, Singapura, Estocolmo, Toronto e Sydney.

Como funciona? É fácil: conecte a sua conta do Spotify através do aplicativo Uber, solicite uma carona e, quando o aplicativo te indicar um motorista habilitado com Spotify, basta selecionar suas playlists ou uma das playlists exclusivas do Uber.

Quando o carro chegar, as músicas que você escolheu estarão tocando nos alto-falantes. Você também pode escolher o que ouvir durante a viagem, usando os aplicativos mobile do Spotify e Uber. Está tudo lá – todas as suas músicas e playlists, além de playlists exclusivas do Uber.

Estes eventos especiais para usuários Uber e Spotify – que incluem corridas com artistas e sessões ao vivo exclusivas em cinco das 10 cidades – acontecerão na sexta-feira, 21, novembro. A nova integração entre Uber e Spotify estará disponível para todos os usuários Uber e Spotify Premium no iOS (e Android com um conjunto limitado de ferramentas) nesta sexta-feira, nas dez cidades que participam da ação de lançamento mundial. A integração será disponibilizada globalmente nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.