Publicidade
Início Notícias Negócios Marca Level 3 deixa de existir depois de oficializada compra pela CenturyLink

Marca Level 3 deixa de existir depois de oficializada compra pela CenturyLink

0
Publicidade

A Level 3 já está operando oficialmente com a marca combinada da CenturyLink. A integração das duas empresas foi aprovada pelos órgãos anti-trust americano no dia 03 de novembro. A combinação das duas empresas cria uma organização de US$ 24 bilhões para os doze meses encerrados em 30 de junho de 2017 (excluindo as receitas relacionadas à venda de serviços de colocation de 1 de maio de 2017 da CenturyLink e incluindo eliminações estimadas entre empresas e ajustes contábeis de compra).

A previsão é que aproximadamente 75% da receita principal da empresa venha de clientes corporativos e cerca de dois terços de sua receita core virão de serviços estratégicos. A rede da CenturyLink conecta agora mais de 350 áreas metropolitanas com mais de 100.000 edifícios on-net, habilitados para fibra, incluindo 10.000 edifícios na EMEA e na América Latina.

Portadores de ações ordinárias da Level 3 no momento imediatamente anterior ao fechamento estão habilitados a receber US$ 26.50 por ação em espécie (sem juros) e 1.4286 ações da CenturyLink por cada ação da Level 3 que possuíam. Os acionistas da CenturyLink agora possuem aproximadamente 51% e os antigos acionistas da Level 3 possuem aproximadamente 49% da empresa combinada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile