Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Formosa Sumco Technology usa IA para fabricação de chips

Formosa Sumco Technology usa IA para fabricação de chips

0
Publicidade

A VIA Technologies, multinacional com sede em Taiwan, passa a oferecer à Formosa Sumco Technology (FST), fabricante de wafers de silício para a indústria de semicondutores, uma solução que utiliza Inteligência Artificial na detecção de defeitos de fabricação nos dispositivos.

Com a tecnologia da VIA, baseada em algoritmos de reconhecimento de imagem e machine learning, será possível detectar problemas na produção dos dispositivos com 99,9% de acurácia. A solução foi desenhada para aumentar a eficiência da infraestrutura produtiva existente, com o mínimo de disrupção do layout dos equipamentos e processos operacionais.

A implementação desta solução avançada de Inteligência Artificial endossa os esforços da FST em fazer sua transição para o modelo de Indústria 4.0, assim como os investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), recrutamento e seleção e aquisição de equipamentos de última geração, com o objetivo de otimizar qualidade na produção e no atendimento às demandas dos clientes e ampliar participação no mercado de wafers de silício mono cristalinos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile