Acionistas da Linx aprovam oferta da Stone, mas discutem detalhes

0

Acionistas da Linx (LINX3) aprovaram terça-feira,17, a oferta de aquisição proposta pela processadora de cartões StoneCo, segundo publicou a Agência de notícias Reuters. Os investidores aprovaram o primeiro item-chave da votação, que perguntava se os acionistas aprovam ou não a oferta da StoneCo. Ainda assim, acionistas da Linx discutiam alguns detalhes da proposta no início da noite desta terça-feira.

A StoneCo aumentou sua oferta esta tarde e propôs pagar 33,56 reais mais 0,0126774 ação classe A da empresa por ação da Linx, em um negócio de aproximadamente R$ 6,8 bilhões.

A aquisição pode transformar a StoneCo em uma provedora integrada de software e pagamentos em um momento em que novos rivais e novas tecnologias – como a plataforma de pagamentos instantâneos Pix, lançada esta semana pelo Banco Central – estão transformando a indústria de pagamentos no Brasil.

Se concluído, o negócio tornará a Linx uma nova unidade de negócios de software da Stone, comandada por executivos de ambas as empresas.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.