Publicidade
Início Notícias Comunicações Algar Telecom ingressa no mercado de Saúde

Algar Telecom ingressa no mercado de Saúde

0
Publicidade

A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, por meio do Brain, centro de inovação fundado pela companhia, assinou um acordo com a MediQuo para oferecer telemedicina a seus clientes do varejo. Além de possibilitar a realização de consultas online de rotina e emergenciais com os médicos cadastrados (especialistas em pediatria, ginecologia, clínica geral, entre outros), o aplicativo também conta profissionais de psicologia, nutrição e educação física (personal trainer).

O serviço já pode ser contratado pelos clientes dos planos Pós e Controle, por R$ 15,90 mensais. O valor dá acesso ilimitado, permitindo a utilização quantas vezes forem necessárias, 24 horas por dia nos 7 dias da semana, com cobertura sem cobrança para filhos menores de 18 anos. O aplicativo está disponível na App Store e Play Store e, para começar a utilizar, o cliente precisa contratar o serviço pelos canais de vendas da Algar Telecom. A licença pode ser cancelada a qualquer momento, mediante comunicação prévia, sem cobrança de multa ou penalidade.

Com foco em gerar valor para seus clientes, a Algar Telecom vem buscando parcerias com empresas que tenham sinergia com seus negócios. “Acreditamos que, além de democratizar a medicina, este produto tenha sinergia com o nosso negócio B2C. A aliança com a MediQuo abre uma nova proposta de gestão para saúde, sendo todo o processo realizado de maneira simples por um telefone celular”, comenta a presidente do Brain, Zaima Milazzo. Desse modo, a companhia reforça um de seus objetivos principais: manter uma relação próxima com seus clientes e oferecer serviços de alta qualidade, seguindo o propósito “Gente servindo Gente” por meio da telemedicina.

A MediQuo, aplicativo espanhol eHealth, possibilita a qualquer profissional de saúde atender seus pacientes por chat, chamada ou vídeo chamada com segurança e ferramentas profissionais que facilitam a comunicação. Conta com mais de 850 mil usuários registrados e mais de 1,5 milhão de consultas em um ano, com uma classificação de 4,6 em 5 entre mais de 15 mil classificações. Desenvolvido por uma equipe de médicos, foi lançado em novembro de 2017, focando seu crescimento na Espanha e na América Latina com o objetivo de que qualquer pessoa possa ter acesso a um médico a partir de seu dispositivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile