BRQ anuncia a terceira aquisição de 2021

0

A BRQ Digital Solutions acaba de fechar mais um M&A integrando os serviços da TOPi, um dos principais parceiros da Salesforce no Brasil (Platinum Consulting Partner) com 13 anos de pioneirismo no mercado.

Atualmente, a TOPi conta com 150 profissionais e mais de 200 clientes ao redor do mundo, é parceiro nível platinum da plataforma número 1 de CRM no mundo e referência em grandes projetos de implantação e consultoria Salesforce.

"Com a nova aquisição, criamos escala para despontar em novos mercados estratégicos e impulsionar nosso crescimento com solidez. Nossa expertise em tecnologias como Inteligência Artificial, Cloud, Advanced Analytics, conectadas ao know-how da TOPi em Salesforce vão elevar a experiência do consumidor e ajudar nossos clientes a ter a melhor gestão de relacionamento. Se o cliente cresce, nós também crescemos. Essa é a razão do nosso investimento", explica Antonio Rodrigues, Chief Investor Relations Officer da BRQ.

Já para Wendel Lemos, CEO e fundador da TOPi, o movimento representa a criação de uma estrutura robusta de oferta de serviços de soluções Salesforce para clientes atuais e futuros. "Como parte da BRQ, potencializamos nosso compromisso de elevarmos empresas ao sucesso com estratégias inovadoras, tecnologias de ponta e know-how de mais de uma década para gerar valor de negócio".

A TOPi é a terceira aquisição recente da companhia, que integrou nesse semestre as operações da BMSIX e da Livetouch ao portfólio de serviços. Rodrigo Frizzi, Chief Digital Officer da BRQ confirma a estratégia de ampliação e fortalecimento das frentes de negócios "Combinando nossas forças com empresas altamente especializadas, expandimos a capacidade de entrega da nossa plataforma de serviços em projetos de Cloud, Mobile e Salesforce a fim de implementar uma jornada digital ainda mais completa e escalável para nossos clientes", complementa.

A companhia manterá seus acionistas e o mercado será informado sobre os fatos subsequentes e a conclusão da referida operação, na forma da legislação aplicável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.