A SouthTech SuperDatacenter está em plena expansão. Além dos cinco canais prospectados no Brasil, novos clientes e metas superadas em 140% em 2007, a empresa segue angariando parceiros. O Watchmouse, líder do mercado europeu em serviços de monitoramento de aplicativos e sites é seu mais recente cliente. O produto escolhido foi o Servidor Dedicado Virtual (SDV), reestruturado este ano e um dos carros-chefe do SuperDatacenter.
O Watchmouse atua em seu segmento desde 2002, e com pontos estrategicamente estabelecidos nas principais cidades do mundo, faz o monitoramento de clientes como Phillips, Scania, Microsoft, Citibank, entre outros. Com o novo Servidor, o Watchmouse objetiva monitorar com mais qualidade a região da América do Sul. O acordo teve inicio por meio da Internet, quando o cliente holandês conheceu a SouthTech em seu website.
Esse não é o primeiro negócio internacional que a SouthTech obteve no semestre. A Meucci, empresa belga de auditoria fechou em outubro, parceria com o SuperDatacenter.