Operadoras entregam termo de cooperação à CPI da Pedofilia

0

As operadoras de Claro, Vivo e Telefônica entregaram nesta quarta-feira, 17, ao presidente da CPI da Pedofilia, senador Magno Malta, o documento em que expressam a integral contribuição para o "termo de mútua cooperação entre as prestadoras de serviços de telecomunicações, o Ministério Público, o Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça, o Comitê Gestor da Internet e a Safernet Brasil".
O documento contempla as orientações do relatório da CPI, ao mesmo tempo em que as adequam à realidade das operadoras de telefonia, e aprimora o entendimento das atividades de telecomunicações nos processos de fornecimento de informações. Manifesta também a disposição das empresas de colaborar com as autoridades brasileiras na investigação, bem como na solução dos problemas decorrentes ao tema proposto pela comissão parlamentar.
Anexado ao documento, as operadoras encaminharam ainda uma carta onde defendem o trabalho desenvolvido pela CPI e qualificam o resultado proposto pelo grupo de trabalho como de "notável relevância para o futuro do nosso país".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.