Aplicativo permite enviar fotos para revelação direto do Instagram, Facebook ou álbum do celular

0

Com a possibilidade de compartilhamento nas redes sociais, a fotografia se tornou, mais do que nunca, uma paixão para os brasileiros. Encontro com os amigos, reunião com familiares, visita a lugares novos e inusitados – tudo se tornou motivo para registrar o momento e expor na internet. No entanto, a revelação de fotos deixou de ser um costume no País, talvez pela falta de praticidade de ter que descarregar as fotos no computador, salvar em um cartão de memória e levar até o local da revelação ou mesmo enviar por e-mail.

Um aplicativo chega ao mercado para solucionar esse problema e trazer mais conforto e praticidade aos usuários. O Photopost, que já está disponível para Iphone/Ipad e o lançamento para Android será no dia 13 de dezembro. Este app foi desenvolvido pela empresa 256 Pixels e permite que o consumidor importe suas fotos para revelação diretamente do Instagram, Facebook, álbum do celular, em qualquer lugar do Brasil.

A interface do app tem design de fácil utilização. Em menos de um minuto, o usuário consegue concluir o seu pedido, realizando desde a seleção da imagem até a efetuação do pagamento, e para garantir a entrega, as fotos são enviadas como carta registrada e é possível acompanhar o pedido em tempo real.

 Instagram

 De acordo com Luis Soto, sócio-fundador da 256 Pixels, o aplicativo é o primeiro no Brasil a prestar este tipo de serviço com integração às redes sociais e já chega a 50 mil downloads na App Store . 

"Pesquisas revelam que cada pessoa tira, em média, 150 fotografias por ano. Muitas carregam essas fotos no Facebook e Instagram. Outras, mais conservadoras, deixam as fotos apenas no dispositivo móvel. Em um país com 70 milhões de smartphones, vemos, portanto, um mercado bastante promissor e com grande potencial de crescimento, visto que cada vez mais os consumidores aderem às compras online", observa Maurício Segura, sócio-fundador da 256 Pixels.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.