Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Bematech e Boa Vista Serviços firmam parceria para ampliar oferta aos seus...

Bematech e Boa Vista Serviços firmam parceria para ampliar oferta aos seus clientes

0
Publicidade

A Bematech e a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, anunciam parceria que vai prover soluções de valor agregado para o setor varejista. Com o acordo, a Bematech passa a atuar como parceiro estratégico, colocando à disposição de seus clientes os serviços oferecidos pela Boa Vista, como consulta de cheques e cadastros de clientes, avaliação de crédito, cobrança integrada e soluções de modelagem estatística preditiva, entre outros. O acordo inclui dezenas de serviços que poderão ser utilizados pelos varejistas.

Para Eros Jantsch, diretor de Hardware & Serviços da Bematech, a parceria está alinhada com a estratégia da empresa de ampliar sua atuação como provedora de soluções de meios de pagamento e produtos eletrônicos, tornando o comércio varejista ainda mais eficiente. “A Bematech busca sempre levar soluções de alto valor agregado para o varejo. Com essa nova parceria, complementamos nossa linha de produtos, serviços e aplicativos de automação, permitindo que nossos clientes varejistas tenham acesso facilitado à informações que melhorem sua gestão, reduzem riscos e garantem comodidade aos consumidores”.

O presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, destaca a inovação que a parceria traz para o mercado. “Ter as melhores soluções de análise de crédito à disposição traz a facilidade e a segurança que o mercado valoriza. O modelo desenvolvido para esta aliança confirma a visão da Boa Vista Serviços de inovar em diversas áreas e modelos de negócio, criando alianças estratégicas de ajudam os empresários a ampliar a eficiência e os resultados do seu negócio”.

Outro benefício da parceria salientado por  Jantsch é a oportunidade que se abre aos canais da Bematech, que podem expandir suas possibilidades de negócios e geração de receita recorrente, incorporando novas ofertas de meios de pagamento e produtos eletrônicos para os varejistas, aumentando a oferta de valor entregue ao cliente final.

Para o diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, Gustavo De Martini, o acordo representa um modelo de operação totalmente novo no mercado, em que ganham os revendedores e os varejistas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile