Bematech e Boa Vista Serviços firmam parceria para ampliar oferta aos seus clientes

0

A Bematech e a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, anunciam parceria que vai prover soluções de valor agregado para o setor varejista. Com o acordo, a Bematech passa a atuar como parceiro estratégico, colocando à disposição de seus clientes os serviços oferecidos pela Boa Vista, como consulta de cheques e cadastros de clientes, avaliação de crédito, cobrança integrada e soluções de modelagem estatística preditiva, entre outros. O acordo inclui dezenas de serviços que poderão ser utilizados pelos varejistas.

Para Eros Jantsch, diretor de Hardware & Serviços da Bematech, a parceria está alinhada com a estratégia da empresa de ampliar sua atuação como provedora de soluções de meios de pagamento e produtos eletrônicos, tornando o comércio varejista ainda mais eficiente. "A Bematech busca sempre levar soluções de alto valor agregado para o varejo. Com essa nova parceria, complementamos nossa linha de produtos, serviços e aplicativos de automação, permitindo que nossos clientes varejistas tenham acesso facilitado à informações que melhorem sua gestão, reduzem riscos e garantem comodidade aos consumidores".

O presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado, destaca a inovação que a parceria traz para o mercado. "Ter as melhores soluções de análise de crédito à disposição traz a facilidade e a segurança que o mercado valoriza. O modelo desenvolvido para esta aliança confirma a visão da Boa Vista Serviços de inovar em diversas áreas e modelos de negócio, criando alianças estratégicas de ajudam os empresários a ampliar a eficiência e os resultados do seu negócio".

Outro benefício da parceria salientado por  Jantsch é a oportunidade que se abre aos canais da Bematech, que podem expandir suas possibilidades de negócios e geração de receita recorrente, incorporando novas ofertas de meios de pagamento e produtos eletrônicos para os varejistas, aumentando a oferta de valor entregue ao cliente final.

Para o diretor de Canais Indiretos da Boa Vista Serviços, Gustavo De Martini, o acordo representa um modelo de operação totalmente novo no mercado, em que ganham os revendedores e os varejistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.