Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Capgemini firma contrato para fornecer plataforma de ERP à polícia do Reino...

Capgemini firma contrato para fornecer plataforma de ERP à polícia do Reino Unido

0
Publicidade

A Capgemini, empresa de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, assinou contrato de cerca de US$ 6,01 milhões com o Police and Crime Commissioners (PCCs) do Departamento de Polícia de Norfolk e Suffolk, no Reino Unido.

O contrato, com duração de sete anos, prevê o fornecimento, implantação e suporte de plataforma de gestão empresarial (ERP) e de gestão e listagem de tarefas (DMS). Segundo a companhia, com o sistema de gestão empresarial, o Departamento de Polícia poderá gerar economias, por meio da eficiência dos serviços de back office e suporte, e contar com a colaboração entre países.

De acordo com a Capgemini, a solução Transform Police (t-Police) da Capgemini permite visualizar policiais qualificados de plantão, o cumprimento das normas relacionadas ao horário do departamento e requisitos dos relatórios padrão, como o formulário de disponibilidade da testemunha.

“Além da economia de custos, esse contrato também aumentará a qualidade dos serviços de linha de frente, uma vez que ajudará a reduzir o tempo que nossos policiais gastam com serviços administrativos”, avalia o oficial assistente do Departamento de Polícia de Suffolk, Phillip Clayton.

Ainda de acordo com a Capgemini, os Departamentos de Polícia de Cheshire e Northamptonshire, também no Reino Unido, foram os primeiros a implementar o t-Police, em 2012, gerando uma economia de custos de 38%, por meio da eficiência conquistada com a adoção de processos e melhores práticas de negócio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile