Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Espanhola Presence Technology abre escritório para atuar no mercado de call center...

Espanhola Presence Technology abre escritório para atuar no mercado de call center brasileiro

0
Publicidade

O potencial do mercado brasileiro para soluções de call center e relacionamento com o cliente atraiu a empresa espanhola Presence Technology, que está investindo cerca de R$ 1 milhão na abertura de um escritório em São Paulo e na contratação do executivo Eric Lieb como seu diretor geral.

O executivo, que foi responsável pelo startup de várias empresas do setor no Brasil, como Genesys e Inin, explica que a empresa resolveu apostar em dois mercados, a partir do segundo semestre. Nos EUA, renovou e ampliou seu escritório; e no Brasil, onde operava por meio de um representante local, a MediaCore, de Uberlândia, abriu um escritório na capital paulista, e está estruturando a equipe de pré-vendas, comercial e de suporte.  

“A Presence tem também escritório em diversos países da América Latina, sendo que o principal situa-se na Colômbia, onde opera há quatro anos, inclusive com equipe de desenvolvimento para aproveitar o menor custo da mão de obra local em relação a outros países.”

Nesse curto período, a empresa já conseguiu como cliente a Zap Imóveis que usa uma solução em nuvem e fez acordo com parceiros comerciais com a Media Cor, Telesul, Beta Group e Ditel, de Porto Alegre, que vai atuar na região Sul do pais.

A Presence Technology nasceu há 12 anos na Espanha dentro de uma operação de BPO que foi comprada pela Teletech, da qual se transformou num spin-off (unidade separada) e hoje tem receita da ordem de US$ 20 milhões. Ela oferece uma suíte de software de fácil gerenciamento com um leque de opções como um sistema de gravador, relatório, integração multicanal, integração nativa com o CTI da Avaya e o Open Gate, solução de integração para outras centrais de call center.

A empresa faz parte do programa Dev Conectt da Avaya, já com processo de certificação em andamento, tendo em vista atuar com foco em empresas de médio porte, aquelas que têm mais de 500 ramais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile