Burger King lança conexão Wi-Fi de 30 minutos para consumidores

0

Após lançar o serviço de e-payment e instalar totem nas lojas para agilizar o atendimento e evitar filas, a rede Gurger King passa a oferecer wi-fi grátis em seus restaurantes. Até a segunda semana de dezembro, 180 restaurantes de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Sergipe, Mina Gerais, Bahia, Ceará, Espirito Santo, Pernambuco e Paraná disponibilizarão o o serviço.

Para ativar, basta baixar o aplicativo do BK, clicar em Whopper Wi-fi, fazer seu cadastro e inserir o código do cupom fiscal no local indicado. Para quem ainda não tiver o aplicativo no celular, a rede ainda oferece 5 minutos gratuitos para baixá-lo e aproveitar os outros 30 minutos disponíveis.

Segundo Ariel Grunkraut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil, a iniciativa reforça o investimento da marca em tecnologia e a preocupação do BK em oferecer uma experiência mais prazerosa aos consumidores.

Em 2018, a marca também investiu no aplicativo, que obteve 8 milhões de downloads no período. Para 2019, a marca pretende investir ainda mais em novas tecnologias que possibilitem a aproximação com seus consumidores e ofereçam mais praticidade para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.