Kerapremium Hair Care lança portal de e-Commerce

0

A Kerapremium Hair Care, empresa especializada na comercialização de produtos que atendam a todas as necessidades dos cabelos – do tratamento à manutenção de cor e textura -, anuncia o lançamento do seu de e-commerce atender aos usuários finais em todo o Brasil. 

São mais de 150 opções de marcas que compõem um portfólio com 29 shampoos e 120 itens entre finalizadores, condicionadores, tratamentos para problemas capilares específicos e máscaras.

"Nosso objetivo com o lançamento do Portal é o de atender e conquistar consumidores de todas as classes sociais, com produtos que aliam qualidade, segurança e preço acessível", destaca Daniele Lourenço, diretora executiva da Kerapremium. Ela destaca ainda que o Portal Kerapremium valorizará as empresas que seguem normas éticas rígidas e que não utilizam testes em animais no desenvolvimento de seus produtos.

O Portal proporciona navegação amigável para o usuário. Basta realizar um cadastro simples na página e percorrer as seções divididas em categorias, novidades, ofertas e destaques. Há opção de visualização de mais detalhes em todos os produtos. Os itens escolhidos vão diretamente para o carrinho de compras e há várias formas de pagamento, com entrega a cargo dos Correios (Sedex ou PAC). 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.