Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) NICE tem nova diretora de serviços para a AL

NICE tem nova diretora de serviços para a AL

0
Publicidade

A NICE está com nova diretora de serviços para a América Latina. Andréa Faias, na empresa há 6,5 anos como gerente de projetos, assume a posição num momento estratégico para a companhia com a chegada da plataforma de cloud CXone à região CALA (Caribe e América Latina).

Segundo a empresa, a CXone unifica o que há de melhor em termos de roteamento omnicanal, soluções analíticas, otimização da força de trabalho, automação e inteligência artificial, tudo construído com base em uma plataforma aberta de cloud. O objetivo é garantir pontos de contato pessoais e ininterruptos entre empresas e clientes.

Com experiência em gerenciamento e implementação de projetos de inovação, consultoria e melhorias em contact center, a executiva atuou em cargos de liderança na NTT Data Corporation, onde desenvolveu estratégias de canais e inovação para várias empresas do segmento financeiro e de telecomunicações.

Formada em Matemática com ênfase em Computação pela Fundação Santo André, Andréa é pós-graduada em Sistema de Informações Gerenciais pela UNIP e em Gerenciamento de Projetos e Processos pelo IPEN (USP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile