SAS anuncia Ana Minconi como gerente de Alianças e Canais para Brasil

0

O SAS anuncia nesta terça-feira, 17, a chegada de Ana Minconi como nova Gerente de Alianças e Canais da empresa no País. O objetivo será de reforçar a presença junto a revendedores e distribuidores de softwares, além de parceiros estratégicos no Brasil, com foco em vendas, pré-vendas e implementação das soluções.

Com vasta experiência em venda consultiva e no gerenciamento de parceiros de negócios, de distribuidores e de alianças e canais, Ana teve passagens por áreas de desenvolvimento de novos negócios em empresas como Microsoft, Xerox, Dell, Intel Security (atual McAfee).

A executiva terá no SAS a missão de impulsionar o histórico de sucesso do programa de parceiros da companhia localmente, com atenção especial para parceiros regionais e no modelo de Distribuidor de Valor Agregado (VAD). "Vamos focar no treinamento e na capacitação junto aos parceiros para que estejam totalmente preparados para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, aumentando a produtividade dos negócios por meio do nosso programa de canais", afirma.

Em 2018, a área de alianças estratégicas registrou uma participação de 44% na  receita de novos negócios do SAS no Brasil, com espaço para crescer ainda mais com médias e grandes empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.