ConectCar se integra à plataforma de conectividade da Fiat Chrysler

0

A ConectCar, empresa de meio de pagamento automático, acaba de se unir à rede de inovação liderada pela Fiat Chrysler Automóveis (FCA), para o desenvolvimento de uma plataforma de mobilidade conectada. A solução tem como propósito gerar impacto positivo na jornada de mobilidade do usuário dentro do carro e já conta com as parcerias da FCA com Visa do Brasil e com McDonald's do Brasil.

A entrada da ConectCar como parceira amplia o potencial da solução de mobilidade ao tornar a jornada do cliente em pedágios e estacionamentos ainda mais prática, simples e ágil. A central multimídia será uma interface capaz de conectar o usuário à experiência e aos benefícios da ConectCar, que já está presente em 100% das rodovias pedagiadas.

A parceria é anunciada em um momento onde os hábitos de consumo se transformaram e novos padrões de higiene foram definidos para garantir maior preservação da saúde dos usuários. De acordo com Felix Cardamone, CEO da ConectCar, a empresa notou um aumento na busca por serviços de pagamento contactless diante do novo cenário, o que impulsiona o aprimorando do portfólio da companhia que foca, principalmente, na experiência digital com produtos que atendam às diversas necessidades do consumidor.

O objetivo da ConectCar é democratizar a passagem automática e tornar a experiência no trânsito ainda mais rápida e simplificada. Para nós, esse novo projeto com a FCA é mais um passo que damos nesse trajeto de analisar o mercado atual, identificar oportunidades de melhorias e transformar a mobilidade urbana com soluções inteligentes e eficientes em diferentes modais.

A expectativa é de que os testes com os usuários comecem ainda neste mês de dezembro. O lançamento da nova solução será no primeiro semestre de 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.