Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Luiz Bernabé é o novo General Manager de ADP

Luiz Bernabé é o novo General Manager de ADP

0
Publicidade

A ADP anunciou Luiz Bernabé como novo General Manager. O executivo responderá, diretamente, ao, também recém-empossado, presidente da ADP para América Latina, Claudio Maggieri, e ficará responsável por todas as operações da empresa na Argentina, Chile e Peru.

Há seis anos na ADP, Bernabé, até então, ocupava o cargo de Diretor de Marketing e Estratégia na América Latina. Já tendo atuado, também, como Diretor de Unidade de Negócio, na Argentina, e Diretor de Business Excellence & Customer Experience, no Brasil. O executivo assume a nova posição com o desafio de fomentar e potencializar as ações da empresa na região.

“Nosso objetivo é ampliar o leque de serviços e produtos ofertados, acelerando o crescimento da ADP na região, de maneira sólida e sustentável, levando para nossos clientes, cada vez mais, soluções que garantam uma gestão eficiente, moderna, estratégica e disruptiva de recursos humanos”, conta o executivo.

Bernabé é formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV), com MBA pela University of Chicago Booth School of Business. Antes de sua chegada à ADP, acumulou uma longa trajetória de crescimento profissional dentro de instituições financeiras, com o desenvolvimento, estruturação e otimização de processos de atendimento (remotos ou presenciais) em operações de grande porte; user experience (usabilidade, UX e experiência do cliente); design de interação; canais Digitais / e-commerce; CRM (Customer Relationship Management); balanced scorecard; operações; planejamento estratégico; serviços, produtos e controle financeiros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile