Mandic Cloud Solutions anuncia plano de crescimento de 40% em 2021

0

A Mandic Cloud Solutions anuncia plano de crescimento de 40% para 2021. Mesmo com os desafios econômicos gerados pela pandemia, a empresa tem apresentado um bom desempenho em 2020 e investe na expansão do portfólio para o próximo ano, com novas ofertas de Cloud privada e pública para atender às demandas do mercado, que avança em relação à digitalização. A companhia também foca na capacitação do time de especialistas e em competências AWS. 

Pesquisas mostram que 42% das empresas terão um orçamento maior para TI no próximo, superior ao que era previsto antes da pandemia. Neste cenário, a Nuvem se tornou um importante habilitador da inovação. A adoção de estratégias baseadas em Cloud foi acelerada tanto em empresas que já estavam na jornada de transformação quanto em organizações que precisaram adaptar as operações para acompanhar o avanço dos negócios.  

"Temos acompanhado a evolução do mercado de Cloud, MultiCloud e Cloud hibrida e queremos ser um provedor diferenciado, que agrega valor em diferentes modalidades de Nuvem. Assim, vamos habilitar a construção de jornadas personalizadas, estratégicas para cada momento e desafios de negócios de nossos clientes", afirma Alexandre Martinez, vice-presidente de Vendas e Marketing da Mandic Cloud Solutions.   

Com mais de 4 mil clientes ativos, a Mandic Cloud Solutions desempenha um papel significativo na reinvenção e reconstrução de soluções para prover resiliência, capacidade de resposta, inteligência escalável e agilidade às empresas. 

Em 2021, a Mandic Cloud Solutions focará nas seguintes áreas:

– Cloud privada: modernização e expansão da infraestrutura nas plataformas de VMWare e Hyper-V, com aquisição de novos hardwares mais ágeis, integrados com storage, rede e segurança. 

-Pessoas e certificações: investimento nas pessoas por meio da Mandic Universidade Corporativa (MUC), que proporciona aos colaboradores um aprendizado acelerado. Em 2020, foram mais de 50 certificações concluídas e mais de 4.000 horas de treinamento mensais. Com a capacitação da empresa, os profissionais se preparam para assumir projetos futuros.  

-Competências AWS: a Mandic Cloud Solutions já faz parte do AWS Partner Network (APN) no nível Advanced, com proficiência técnica e histórias de sucesso de clientes na categoria AWS Managed Service Provider. Para 2021, a empresa planeja ampliar seu número de competências nas áreas de DevOps, Cloud Migration e dados.  

-Certificação de qualidade: a companhia possui as principais certificações de qualidade para seu ambiente, como ISO 20.000, PCI-DSS, garantindo renovação sempre que necessário.  

-Portfólio: a empresa prevê crescimento do portfólio com foco em soluções de Data & Analyt ics, FinOps (otimização de custos) e SecOps (segurança).  

-Mandic Cloud Platform (MCP): a companhia também planeja investir em novas funcionalidades do Mandic Cloud Platform, com o objetivo de garantir que o cliente tenha cada vez mais controle, transparência e domínio de seu ambiente de Cloud pública, privada, híbrida, MultiCloud ou serviços.  

"Acreditamos que acelerar a transformação digital é questão de sobrevivência. As empresas precisam reinventar e renovar rapidamente seus negócios para ter sucesso, e a Nuvem será a viabilizadora dessa inovação. Na Mandic Cloud Solutions, evoluímos nossos processos e ofertas, investimos na capacitação do time e para 2021 estamos prontos para continuar apoiando nossos clientes tanto em momentos de contingenciamento quanto em estratégias e planos de crescimento", diz Martinez. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.