Twitter inicia teste do recurso de sala de bate-papo de áudio

0

O Twitter começou a testar seu novo recurso de rede social baseado em voz, chamado Spaces, anunciado em novembro. Ele também está testando outros recursos, incluindo reações "semelhantes a gestos com as mãos", uma versão inicial de transcrições ao vivo, compartilhamento de tweets no Spaces e relatórios e bloqueio.

Essa última parte provavelmente será um desafio, já que o Spaces é semelhante a salas de bate-papo somente de áudio oferecidas pela start-up Clubhouse – que também está em teste privado, mas gerou uma série de relatórios de incidentes de moderação da comunidade (sobre tópicos de " identidade, etnia, gênero, racismo e religião ").

Em outros ajustes de interface, o Twitter também está encerrando uma mudança de curto prazo na funcionalidade de retweet que levou as pessoas a adicionarem seus próprios comentários ("tweet de citação") em vez de simplesmente retweetar com um clique. Essa mudança foi feita para melhorar o engajamento e colocar um freio na desinformação sem comentários adicionais. Mas foi amplamente mal interpretado no espectro político, já que muitos usuários pensaram que apenas seus tweets enfrentariam o novo obstáculo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.