Copa Airlines moderniza e migra sistema de serviço de passageiros

0
24

A DXC Technology anunciou a renovação do contrato com a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, para modernizar o Sistema de Serviço de Passageiros (Passenger Service System – PSS) baseado em estrutura central de computação e migrá-lo totalmente para nuvem pública, sem interrupção dos negócios. A DXC, junto com a parceria estratégica da Microsoft, e a Copa irão liderar a iniciativa de transformação.

Este novo acordo acelerará a transformação digital da Copa ao oferecer uma plataforma de TI central para companhias aéreas flexível, escalável e aberta. A moderna plataforma dará suporte total à integração de aplicativos de terceiros no ecossistema de TI da Copa e permitirá à companhia aérea melhorar a experiência do cliente e da equipe.

A DXC aplicará sua abordagem Cloud Right para auxiliar a companhia aérea a maximizar rapidamente os benefícios. Com o Cloud Right, a DXC ajuda os clientes a potencializar o valor da modernização de nuvem e TI ao otimizar e gerenciar investimentos existentes, bem como garantir o melhor uso dos ambientes de nuvem local, privada e pública a fim de alcançar os objetivos de negócio.

Com ampla experiência no setor de viagens e um profundo conhecimento de todo o patrimônio de TI da Copa, a DXC está transformando todos os aplicativos de serviço de passageiros em execução na estrutura central de computação existente e no ambiente local para nuvem pública. A DXC escolheu o Microsoft Azure por sua solidez e experiência em migrações de estrutura central de computação.

Deixe seu comentário