Publicidade
Início Gestão Cloud Copa Airlines moderniza e migra sistema de serviço de passageiros

Copa Airlines moderniza e migra sistema de serviço de passageiros

0
Publicidade

A DXC Technology anunciou a renovação do contrato com a Copa Airlines, uma das principais companhias aéreas da América Latina, para modernizar o Sistema de Serviço de Passageiros (Passenger Service System – PSS) baseado em estrutura central de computação e migrá-lo totalmente para nuvem pública, sem interrupção dos negócios. A DXC, junto com a parceria estratégica da Microsoft, e a Copa irão liderar a iniciativa de transformação.

Este novo acordo acelerará a transformação digital da Copa ao oferecer uma plataforma de TI central para companhias aéreas flexível, escalável e aberta. A moderna plataforma dará suporte total à integração de aplicativos de terceiros no ecossistema de TI da Copa e permitirá à companhia aérea melhorar a experiência do cliente e da equipe.

A DXC aplicará sua abordagem Cloud Right para auxiliar a companhia aérea a maximizar rapidamente os benefícios. Com o Cloud Right, a DXC ajuda os clientes a potencializar o valor da modernização de nuvem e TI ao otimizar e gerenciar investimentos existentes, bem como garantir o melhor uso dos ambientes de nuvem local, privada e pública a fim de alcançar os objetivos de negócio.

Com ampla experiência no setor de viagens e um profundo conhecimento de todo o patrimônio de TI da Copa, a DXC está transformando todos os aplicativos de serviço de passageiros em execução na estrutura central de computação existente e no ambiente local para nuvem pública. A DXC escolheu o Microsoft Azure por sua solidez e experiência em migrações de estrutura central de computação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile