Publicidade
Início Notícias Comunicações Delta Global entra no mercado do agronegócio com plataforma para controle de...

Delta Global entra no mercado do agronegócio com plataforma para controle de máquinas e de produtividade

0
Publicidade

A Delta Global, especializada em tecnologia e serviços para o mercado de seguros e transportes, está levando o Delta Fleet, sua plataforma de monitoramento de frota, para o mercado do agronegócio. Com expertise em gestão de frotas e produção de hardware e software próprios, a empresa lança o Delta Fleet Agro, disponibilizando para o setor uma ferramenta que permite ao produtor concentrar em uma única interface o gerenciamento de todas as suas máquinas e implementos agrícolas. 

Entre os benefícios da ferramenta, que já está à disposição do mercado em todo o território brasileiro, estão o monitoramento 24 horas de máquinas e implementos, a localização em tempo real através de imagens de satélite, e dados sobre cada equipamento, seja parado ou em funcionamento, assim como histórico de quilometragem, áreas percorridas e tempo dirigido, entre outros controles. Para auxiliar em metas de produtividade, o Delta Fleet Agro possibilita que o produtor acesse informações de produção das máquinas por operador, por equipamento e por região, além de índices de horímetro, e mapas de cercamento eletrônico e velocidade do plantio, o que pode ser especialmente útil tendo em vista que determinadas culturas precisam de plantio realizado em tempo específico para melhor rendimento. 

O produtor pode ainda agendar alarmes sobre movimentações inusitadas, recebendo avisos a respeito de máquinas e equipamentos fora da área da fazenda ou em velocidade superior à estabelecida. Outro benefício da plataforma é incluir as frotas de veículos terrestres e marítimos do produtor no sistema de monitoramento e rastreamento, tais como carros de passeio e de transporte, e até jet skis.
 

“O Delta Fleet Agro é uma plataforma que unifica em um mesmo ecossistema serviços e tecnologia que agilizam processos e permitem que nossos parceiros tenham a melhor experiência em sistemas de gestão. Nosso maior diferencial é possuir fábricas próprias de hardware e software, além de um extenso cardápio de serviços. Essas características nos tornam muito aptos a adaptar o produto para as necessidades específicas de cada produtor. Se um produtor precisar de monitoramento tanto em zonas mais próximas da cidade quanto em locais remotos, oferecemos a solução ideal, inclusive com sensores e atuadores personalizados de acordo com a operação de cada cliente”, explica Gregori Almeida, da área de produtos da Delta Global. 

Delta Global 

Referência nacional em serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, a Delta Global foi fundada em 2015 e hoje faz a gestão de 200 mil veículos, sendo 100 mil caminhões. Do início como startup, rapidamente a empresa evoluiu para se tornar uma das maiores empresas independentes de serviços de assistência 24 horas da América Latina e hoje é líder de mercado em tecnologia para gestão de frotas de veículos de diversos portes. Com um portifólio amplo de soluções para frotas, a empresa oferece sistemas e serviços desenhados para atender seguradoras, transportadoras, cooperativas, montadoras, locadoras e empresas que tenham necessidades logísticas. Entre as soluções digitais oferecidas estão: assistência 24hs, telemetria, gestão de risco, rastreamento inteligente, cronograma de manutenção e monitoramento de abastecimento. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile