Matera anuncia Ricardo Chisman como presidente

0

 A Matera a empresa anuncia a chegada de Ricardo Chisman como presidente. O CEO Carlos Netto segue na operação da empresa. Formado em engenharia elétrica, o executivo conta com longa passagem pela Accenture, onde foi o sócio responsável pela Consultoria em Tecnologia para a América Latina e irá atuar estrategicamente ao lado do CEO Carlos Netto. "Chego na Matera muito empolgado com tudo que já foi construído e vejo grandes oportunidades pela frente. Vou contribuir com o crescimento da empresa e utilizar a minha experiência a favor da evolução dos produtos, serviços e satisfação dos clientes", comenta Chisman. 

Consolidada no mercado, a empresa segue em ritmo acelerado, impulsionado pelo lançamento de novos produtos e também pelo sucesso do Pix no mercado brasileiro. Em 2022, a companhia volta sua atenção para a expansão internacional, tendo como foco os EUA, mas sem deixar de lado o alto investimento em novos produtos e a busca pela excelência do portfólio atual. 

"Ricardo Chisman trará para a Matera uma vasta experiência que vai ajudar muito na evolução dos nossos produtos e serviços, tanto para o mercado local como internacional. É um orgulho para nós contar com um profissional deste nível como presidente.", afirma Carlos Netto. 

A receita recorrente da companhia dobrou em apenas 20 meses. Esse crescimento acelerado, assim como a velocidade da transformação do mercado financeiro e a criticidade dos negócios que os produtos suportam exigiram este investimento. "Temos um compromisso muito forte com nossos clientes e por isso reforçamos o time, trazendo um olhar complementar. Sigo na operação, mas com um braço direito que irá somar e agregar ainda mais qualidade em nossa atuação", completa o CEO. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.